quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Uma nova Blogueira Nasceu!


Amigas hoje quero apresentar a vocês minha amiga do coração Patricia Cunha ela é a minha primeira amiga virtual entrei em uma comunidade de artes e lá estava ela sempre simpática,me deu muitas dicas com muita paciência,quando falo sobre ela as pessoas pensam que eu à conheço pessoalmente(espero que isso realmente aconteça um dia)mas o blog dela esta ai e eu gostaria que vocês visitassem o blog http://patricia-cunha.blogspot.com vale a pena!

Ps:peguei um belo virus "securyt total"nem vou mencionar o q o cara que aprontou essa é... ainda cobra pra liberar meu HD!Por isso estou com uma carroça velha,mas não PAGO!
bejokas!

3 comentários:

  1. Oi Rê.
    Q arte linda, amo esses trab reciclados.
    Já estou indo lá sua amiga dá uma olhadela.
    Bj
    Jesus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. AMIGA, QUE HONRA... FIQUEI EMOCIONADA DEMAIS... QUE LEGAL... OBRIGADA PELAS DICAS... SE NÃO FOSSE VOCÊ NÃO TERIA VIRADO "BLOGUEIRA"... RSRSRSRSRSRS... BJS!

    ResponderExcluir
  3. de nada amiga e se precisar estamos ai pra ajudar!

    ResponderExcluir